terça-feira, 22 de março de 2011

 Eu sinto falta dos momentos que eu não passei com meus primos , os quais eu fui criada junto , sabe , compartilhar problemas , rir , chorar , sair pra festas , sair por ai , coisas que depois que todos nós entramos na puberdade nos libertamos uns dos outros e fomos cada um pra um lado , sem trocar nenhuma palavra além de comprimentos civilizados . 
Eu tenho um primo em qual eu sempre admirei mais , por ele ser tudo o que eu queria ser quando pequena . Quieto , essêntrico , sensível , educado mas com um tom de irônia em tudo o que fala , fazer faculdades inúteis e depois se arrepender disso , como desenho em quadrinhos ... tocar gaita , violão e fazer poemas os quais ninguém precisa entender , só ele mesmo .   Rabiscar um quarto inteiro só pra ter a sensação de estar num mundo só dele , ele que criou .        Sabe , os ultimos tempos eu não falei muito com ele , mas eu  entendo cada movimento e cada escolha que ele faz .   
Hoje em dia ele foi  pra longe , pro Rio de Janeiro , maldito Rio e maldita namorada dele que mora tão longe!
Esses dias ele ligou na casa da minha mãe e por conhecidência eu atendi o telefone , ele procurava pela mãe dele , ele parecia cansado de alguma coisa .Foi bom saber que ele está vivo e ouvir a voz dele *-*  
Um dia ainda direi com todas as letras : Guga , eu sempre quis ser como você! . 
Mas enquanto isso não acontece , vou continuar admirando-o , como sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário