sexta-feira, 18 de março de 2011

Estagnei-me dentro desse corpo , estou parada , pateta .  Olhando minuciosamente cada detalhe de todo canto , achando defeitos onde estaria normalmente perfeito . Me estressando profundamente com as cores, pronta para pegar latas de tinta branca e pintar tudo na expectativa de ficar na mais plena paz , como se estivesse no céu .
Converssar comigo mesma não é uma coisa da qual eu admita ser saudável , mas eu procuro ser minha propria psicóloga , tendo dizer coisas pra mim mesma , coisas que aliviariam um pouco da tristesa de qualquer um , mas como sou eu mesma que digo isso pra mim , não conforta muita coisa . Estou começando a chegar a conclusão de que essa minha vida egoísta não funciona muito pra quem precisa de um motivo pra viver .
Minha cota de falsidade e meu poder de esconder as coisas estão esgotando .Não estou mais conseguindo disfarçar meus sentimentos , a "mic de boa"  não está tão de boa assim por dentro . A angústia se propaga em mim , deixando meus nervos á flor-da-pele  ,meus vasos sanguíneos parecem apertados demais para o meu sangue que corre desesperadamente atráz de circulação, me deixando com os nervos atrofiados , imóveis , estagnados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário