quarta-feira, 30 de março de 2011

Acordei assustada com um barulho da Tv  , era a musiquinha do kuzco , ainda bem que já estava na hora de levantar mesmo ,se não eu iria perder meu tempo precioso de sono . Me coloquei de pé , coçei os olhos , coloquei uma roupa , escovei meus dentes , arrumei meu cabelo pra traz e fui pro ponto pegar meu expresso pro matosinho ¬¬ 
Chegando lá encontrei a Jéssica emo e a Ná , resolvemos não entrar na aula , esperamos a Aline e fomos pro CC , ó , sempre o CC .-.       , praticamente fizemos um pequenique lá , comemos e bebemos um negócio lá que eu não sei o nome , enquanto isso , tinha um andarílio que eu juro que parecia uma mulher grávida , e de repente ele senta na frente de uma porta espelhada, tira a peruca , a blusa e começa a rapar o suvaco na rua , ele começou a rapar com gilete e usando smirnoff pra umidecer o algodão com que ele tirava o exesso de pêlos . Quase engasguei de tanto que eu ri daquilo D:  HASHU
Depois daquela cena horrivel ,o amiguinho gay da Aline chegou , catou ela de cavalinho , saiu correndo e jogou ela no meu colo x_x   , quase morri pensando que tinha quebrado meu cartão D: 
Aí fomos pro taquas , onde a ná e a jéssica emo ficaram doidinhas , deram aloka , enquanto eu e a Aline sentamos na beira da pista de skate pra tirar fotos a Jéssica puxou a Aline pelos pés e arrastou ela naquela pista cheia de barro , dai a aline saiu correndo e a Jéssica atraz naquele sol dos inferno , e a Ná trocando ideia com um hippies que estavam de bobeira lá , eu só observando (H)        
Chegou uma hora que todos pararam , nos juntamos e comemos as barrinhas de cereais da Ná , depois disso todos ficaram olhando pra minha cara e eu sorria gentilmente , como se demonstrasse afeto por elas . Confesso que eu tava meio lezada , mas isso é detalhe . 
Todos começaram a rir da minha cara , disseram "michelle louca de tabela"  alguma coisa assim , eu não sabia o que era isso e perguntei , RIRAM MAIS AINDA .   
Na hora que estávamos saindo do taquas tinham uns matinhos verde-claros no meio de uns verde-escuro , e perguntaram :  O QUE É ISSO MAIS CLARO QUE O RESTO ? 
e eu respondi : É O SOOOOOOOOOLLLLLLL mano .  um monte de pontinho do sol no meio das nuvens .
e racharam de rir de mim até o ponto , e até agora eu n entendi o porque D:  HUAUHSHUS 
Ahhhh , e só porque eu arranhei UMA VEZ a aline ela me arranhou umas 700 , nossa , to com o meu braço parecendo encosto de sofá que os gatinhos afiam as unhas D: 
No ponto a Ná foi pra casa da Jéssica emo , e ficamos eu e a Aline , chegou um ceguinho super gente boa , uma das poucas almas que disseram que eu sou simpática *-*        adorei ele -q    
Ele queria o telefone da Aline por causa da voz avelulada dela ,  vê se pode '-'  UHAHUS  
Depois ele perguntou se éramos namoradas '-'  , avá G_G   UHASHUH   
Depois ela foi trabalhar , e eu vim pra casa , dormindo de boca aberta no busão de mola.  é lindo isso :B    



Enfim , agora eu estou aqui falando com a minha Aline .
esperando a naty entrar e a jan tbm .   


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário