sábado, 12 de março de 2011

Ontem , um novo dia que virou velho .

Comecei o dia com tanta preguiça ontem .
Acordei na cama da minha mãe , abri os olhos e me perguntei o que eu estava fazendo lá , eu tinha dormido no sofá D:
Levantei , fui até a cozinha , tomei água sem sede , só por hábito . Fui no banheiro , taquei água gelada no meu rosto e vi que já era outro dia , custei a criar coragem pra escovar os dentes , mas escovei :3
Sentei no sofá , estava passando em TODOS os canais da tv o desastre do japão lá , coitados ... mas imprensa , não precisa passar a mesma coisa o dia todo , as pessoas cansam sabia :s
Minha tia/madrinha chegou lá , toda pomposa com o cabelo meio armado preso com fios minuciosamente soltos. Me chamou pra ir numa loja de antiguidades , ela sabe mesmo que eu gosto de ver coisas velhas , móveis velhos e com acabamentos lindos então *o*  . Fomos eu , ela e minha avó , minha avó tbm gosta dessas coisas , aproveitar enquanto ela ainda enxerga u_u ,  então , lá nessa loja haviam coisas incríveis , umas coisas que eu nem sabia pra que servia e parecia uma criança curiosa querendo saber o que é tudo . Fuçando em tudo , botando a mão *-----* ai como eu gosto de fussar em coisas assim :B . Eu quero mto um banquinho pequenininho, em formato de U e forrado de verde com muitos botões , era meio medieval *p* aiai . Acabamos que não comprei nada, mas ainda encherei o saco por causa do banquinho rrá  .  Minha avó Maroly comprou um pratinho de vaca ,  é essêntrico :s   UHASH
Enfim , voltamos da loja adorável de coisas antigas , eu me inspirei e peguei uma tela velha que estava encostada na estante , e achei uma utilidade pras minhas tintas *-*  (sabia que iriam servir alguma hora q) ,me empouguei fazendo arte naquela tela , minhas flores mal desenhadas e mal pintadas ficaram lindas (H) . é . 
Depois passei bom pedaço da tarde deitada converssando e pintando com o marquinhos, meu deus esse menino não pára . Até que a Bruna , a menina que um dia me mandou cartinha de amor , chegou e deu uma de criança correndo , brincando pra lá e pra cá com o marcos , ela rouba a atenção dele de mim e eu fiquei só deitada acabando de desenhar sozinha  .
Até que a bruna serviu pra alguma coisa ontem , ela pediu pra minha mãe fazer coxinha ,   e ela atendeu ao pedido , minha mãe fez e meu deus , me empanturrei de coxinha , estavam diferentes , estavam boas pra caramba :B 
Depois minha mãe tinha que me pedir alguma coisa , fui até a minha velha casa pegar o aluguel, me senti o senhor Barriga , mas eu era a senhora barriga , literalmente -q . Peguei o dinheiro , minha mãe me deu uma parte da grana , acompanhei ela até o centro , finalmente descobri a maloca que ela se emboca quando ela sai -q , eu e o marquinhos resolvemos vir embora , entramos dentro do ônibus pra casa , o caminho parecia não ter fim , a criança até dormiu no meu colo . Passei na frente de uma floricultura na volta pra casa , e não resisti , as flores me chamavam e eu tive que comprar uma pra mim , ganhei uma flor de mim mesma . awm. Aproveitei e comprei chocolates brancos e chocolates amargos , coloquei os chocolates dentro da cestinha da flor , parecia uma mini cestinha de café da manhã , só que eu comi durante a noite .  Sim , eu gasto grana com coisas fúteis , mas que me deixam felizinha de algum modo.  Alguns preferem sair , outros drogas , outros bebidas , outros cigarros , eu prefiro coisinhas *3*
Chegando em casa me lembrei que eu tinha marcado de sair com a Graze , mas já não dava tempo e não iria me fazer a menor diferença mesmo , é faz tempo que eu não a vejo , mas sabe quando tu não ta nem ai , tipo "não chove ,nem molha" pra pessoa . È mais ou menos assim pra ela .  Não fui no encontro com ela , mas isso não me decepciona nem um pouco , e certeza que n faz diferença pra ela , se pá ela não vai nem notar que eu não fui . eu acho bom isso de uma certa maneira haha . 
Enfim , ontem eu cansei , e tive uma preguiça enorme de entrar na internet , eu sabia que n iria ter ngm que converssasse cmg mesmo , era sexta-feira e quem mais seria o louco de ficar em casa comendo chocolates ao invés de sair de casa e ir se divertir ?  Só eu msm .
Enfim bloooooooooog , ontem passou e acordei hoje com a mesma preguiça , mas com  insônia , madruguei rapá .
Hoje é um novo dia  .     
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário