sábado, 12 de março de 2011

Eu sai correndo pelas ruas .   Mas não para aliviar a tensão do meu corpo , mas sim atraz do marquinhos! UAHSHUAUHS 
OMG , fui inventar de ir comprar algumas coisas  e levei-o junto comigo . Ele ficava correndo , pegando as coisas , se escondendo atraz de araras de roupas , converssando com estranhos , pedindo e pedindo coisas absurdas , como por exemplo , ele queria uma roupinha de gato pra mim dançar pra ele G.G    , ele saia correndo na rua , e na hora de ir embora ele entrou dentro de um ônibus SOZINHO e falou que ia embora , o ônibus começou a sair do lugar com o marcos dentro  e eu fiquei parada , depooooois que eu me toquei e corri atraz do capetinha , tirei ele de lá  .   Se eu perco esse menino  , posso considerar-me com a vida perdida tbm x_x     
aiai , mas não me arrependo , ele me faz companhia *-*

(na foto , ele com a sombrancelha falhada . UHAHSUAUHS , ele foi no cabeleireiro , falou que a maquininha ia comer a cabeça dele e se mexeu , o cabeleireiro acabou cortando cabelo do lugar errado , sombrancelha FAIL .

Nenhum comentário:

Postar um comentário