sábado, 12 de março de 2011

é tão óbvio!

Eu gosto de ficar te  vendo chegar por entre as portas , sob passos minuciosamente leves como se você flutuasse por cima do chão  , ajeitando os fios de cabelo comprido pra traz , deixando suas linhas de expressão aparecerem , expressão a qual ninguém decifra tão bem quanto eu , expressão a qual ninguém passou tanto tempo estudando pra saber o que se passa no seu olhar vazio .
Risos!
No fundo da minha alma eu sei o que ta se passando , no fundo eu sei  .  Mas eu insisto em perguntar , porque eu gosto das palavras escolhidas por você para dizer coisas que são tão óbvias , como quando eu digo alguma bobagem extremamente sem graça , mas você ri . Como quando eu pergunto o seu estado de espírito mesmo sabendo como você está , apenas por tê-la comigo e sentir .
Mas meus sentidos ultimamente estão confusos , como uma bulsola que não sabe pra onde aponta . Me dando o medo de pegar na sua mão , e ela não transpirar mais .  E me dando a certeza de que se eu sinto medo , é obviamente porque eu sinto algo além do amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário