domingo, 27 de março de 2011

pyro - kings of leon

Uma simples caixinha de fósforos
Vai queimar o que estiver no caminho
Descendo a montanha
Agora estão chamando o corpo de bombeiros

Enterre todas as fotos
E diga às crianças que eu estou bem
Se estiver esquecido, eles se lembrarão de mim por hoje

Eu, eu jamais serei seu ponto firme, eu

Toda a escuridão dentro de mim
Lentamente vaza dos meus ossos
Tudo aquilo por que eu tenho carinho
Está lentamente morrendo ou sumiu

Pequenos bebês trêmulos
E os bêbados parecem todos concordarem
Que quando o show começar
Será um belo espetáculo para se ver

Eu, eu jamais serei seu ponto firme
Eu, eu não quero ficar aqui segurando firme
Eu, eu jamais serei seu ponto firme, eu

Veja-a correr
Você pode sentir?
Veja-a correr
Você pode sentir? (2x)

Eu, eu jamais serei seu ponto firme
E, eu não quero ficar aqui segurando firme
Eu, eu jamais serei seu ponto firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário