domingo, 27 de março de 2011

Ontem o dia acordou lindo .Limpo , sem nenhuma nuvem no céu , e sem nada pra mim enxergar ...coelhinhos ou dinossauros estavam extintos do ar ontem  .  fail .
Acordei , e entrei na internet , nossa , uau , eu entrei na internet ¬¬  haha  ;Eu e  a  linda da Jan íamos sair , tivemos várias opções , 1° opção : sair andando na rodovia até um parque chamado mingone . 
2° :  sair andando infinitamente na linha reta da linha de trem .
3° : ir ao centro , para o cc , e depois pra outra pracinha que lembrava a sininho do peter pan *-* 
Decidimos a 3° opção , meu velho amigo CC sempre é a melhor opção :B
Chegamos lá , andamos , chegamos no cc e fomos direto para o Pão de Açucar nos olhar no espelho , estávamos parecendo dupla sertaneja , as duas de xadrez , eu de xadrez verde e ela de xadrez alaranjado , as cores que são preferidas pelo Victor meu ex e eu , awm '♥' .  Juro que não programamos nada , foi pura conhecidência do destino parecermos dupla HUASHU .
Sentamos nos banquinhos , converssamos , depois decidimos ir pra norte-sul , pra pracinha encantada da sininho , lá encontrei a mãe da Agatha :o   , meu deus , eu morro de vergonha daquela mulher pelo dia que eu passei a noite com a agatha e no outro dia de manhã eu vi ela , com aquela cara amassada G.G UAHSUH
enfim , acho que ela não me reconheceu , amém *-* , depois fomos para o Mercado carrefour , beber água , mas acabamos comprando besteiras pra matar a fome como sempre  , salgadinhos e biscoitos com muito chocolate *-*  , comemos e depois fomos direto pro cc de volta pra ver se tinha alguém lá . Nossa , gente eu não sabia que em campinas tinha mais de 4 shoppings , ontem eu vi mais 2 , mas tbm são aqueles bem ralé nem água tinha pra beber D:     
Enfim , voltamos pro cc e não tinha nenhuma alma penada , catei e liguei pra Graze'zinha , ela tava na casa do pai dela e não pôde ir ontem , nossa COMO A VOZ DELA É LINDA , é calma e me acalma , ela tava brigando comigo no telefone por eu não ter ido encontrado ela nos dias que ela vai , e porque eu nunca puxo papo no msn com ela  ... ela brigando e eu mal prestando atenção por ela ter a voz suave e lenta *-*  enfim , desliguei o telefone infelizmente  :/  
Dai sentamos no lugar dos maconheiros , e ficamos converssando de coisas íntimas , e eu como sempre , tive a idéia perfeita de irmos chamar a agathinha :B  , arrastei a Jan atééé a casa dela , pra chegar no lugar e errar o prédio ¬¬  , era o do lado do que eu fui ¬¬  que ódio . 
Enfim , de lá fomos pro SUCÃO , ô lugarzinho de gay , meu deus '-'  UHAHSUAHUS
Me senti a mais gata das gatas lá , só dava fubanga e as sapatãozinhas me comiam com os olhos ,  eu e a jan sentamos lá no meio do vuco-vuco e comemos bolacha ,  foi lindo , todos com bebidas e a gente com biscoito *o*   UHAHSHUS  , dai chegou uma menina MUITO MUITO estilozinha , mas era meio pretinha , enfim , linda .   Acho que ia pra BE OBSENE , meu deu uma vontade de ir lá puxar um papo e implorar pra ela me carregar junto , sacomé né  *o*  UHAHSU
dai eu e a jan fomos embora , passando por um monte de MONAS...  sentamos na frente da prefeitura e ficamos tirando fotos lindas do nosso ângulo de Campinas *-*   
Decidimos que ela ia vir pra casa , vinhemos passando na mesma roleta -q    , chegando aqui no bairro , fomos no lugar onde a gente bebeu pra caraio , lembranças do demo . é  .  UHAUHS 
Chegamos em casa , tivemos uma noite muito intensa , como diz a jan , usei a minha droga . 
Enquanto ela me abraçava e segurava a minha mão , eu cheirando aquela merda .        


fim de ontem .  apagamos e dormimos até hoje , que eu lindamente levei ela de pijama no ponto .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário