quinta-feira, 17 de março de 2011

Campinas , uma prisão sem muros .

Eu tento sair e me destrair com outras pessoas , eu JURO que tento com todas as minhas forças . Mas como eu posso fazer isso , se em cada canto dessa cidade por onde eu ando eu me distraio nostalgicamente lembrando de cada centímetro que você pisou de mãos dadas comigo , e lembrando como exatamente tudo aconteceu em cada canto .  Todos os lugares estão grosseiramente tomados de lembranças . 
Cada brincadeira e cada frase que eu tenho com outras pessoas são apenas palavras ditas da boca pra fora , por dentro eu continuo pensando e falando de ti  :/   

-
Você está saindo da minha vida , e parece que vai demorar . SE NÃO SOUBER VOLTAR AO MENOS MANDE NOTÍCIAS , se acha que eu sou louca , mas tudo vai se encaixar ...  (8) 
na sua estante - pitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário