terça-feira, 22 de março de 2011

A festa tinha começado ,som alto,  cervejas e garrafas nas mesas , carne na churrasqueira e um doce guardado pro final. Tudo programado  pra ser como um churrasco normal .
Aquilo não me interessava muito , mal pude ouvir as músicas que estavam tocando , só lembro de ter ouvido a voz da Jessie. J , doce e forte.  Me agarrei a uma garrafa de coca cola , bebi pra adoçar a boca e parti para as garrafas de alcool que me ofereciam tão gentilmente , não eu não sou de ficar aceitando , mas a ocasião pedia coragem . Todas aquelas vadias na minha frente , eu tinha que ter coragem pra encarar aquilo .  Uma em especial , bêbada , pronta pra abrir as pernas pra mim á qualquer movimento obseno que eu fizesse , não tinha a menor vergonha na cara de falar ao celular com o namorado enquanto me dava mole quase sentada no meu colo , de shorts de puta e blusa decotada , uma paga-pau de emoxinhos ¬¬   , essa ai tava me dando nos nervos , não dava ar , queria roubar a cena pra chamar atenção . odeio isso . Sai de perto da menina tentando dar um perdido , fui pro banheiro , fiquei lá um tempinho e voltei pra ver se ela tinha desencanado , bom , desencanado eu não sei , só sei que depois desse tempinho ela estava completamente bad e eu dei graças a deus por ela não ficar no meu pé por estar mal .
Nem se quer eu sabia o nome das pessoas que estavam sentadas comigo , só conhecia uma , a Bruna . Ela não parava de me sondar , tava me comendo com os olhos já , fiquei encabulada e  fui pra sala da casa em que eu estava , peguei umas massinhas legais na mão e comecei a brincar , a Bruna veio atraz  , tirou as massinhas das minhas mãos e falou pra mim voltar á mesa , eu disse "af , ninguem deixa eu fazer o que eu quero" (frase que outras pessoas dizem *-*)  , e ela disse "eu deixo"     .  eu "deixa o que ? "  , ela : "eu deixo você fazer o que quiser"  .   eu arregalei os olhos como um bebê assustado e falei gagueijando "tão ta então" . E sai andando como se eu não soubesse do que se tratava , ela disse "espera"  , eu esperei quase tampando a cara , mexendo no cabelo e com unhas na boca pra me manter ocupada .  ela me agarrou pela cintura e chegou bem perto , virei na maior cara de pau com a desculpinha de que tinha ouvido alguém me chamar , não , eu não consegui arranjar desculpa melhor que essa .  
Depois do fusuê sem graça todo , fui pra casa da minha mãe e dormi no sofá , sentada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário