quinta-feira, 24 de março de 2011

- alline ribeiro. diz:
*Só queria saber o que voce aprontou, pra ter me conhecido. KPOAKAOP mwhahahaha (6) '
mic diz:
*Eu não aprontei nada , sou um anjo de pessoa (A)    UHAHUSHAUSHUAHUSHUAHUSAHUHSUAHUSHU 
 alline ribeiro. diz:
*haha , você um anjo ? Sei sei '-'
mic diz:
*sou sim , não viu a minha cara de santinha nada pscicopata?   *o*   AHUSAHUSHUAHUS
- alline ribeiro. diz:
*Vi sim , e tenho medo de você. :/ KAOPKAOPAKOPA brinks
mic diz:
*medo de que ? sou inofenciva (6)  HAHU
- alline ribeiro. diz:
*as coisas que parecem inofensivas , são as mais perigosas, por isso devo ter muito medo KOPAKA

-

UASHUAHUSHUAHUSHAUHSUAHUS , devo ter tacado pedra na cruz ou bebido o vinho da santa ceia D: 
é muita desgraça viu .   rram .  Encosto , eu tenho o poder de atrair pessoas assim *-*
mas sabe que eu gosto , muito .  UHAUSH
Tu sabe que eu não consigo demonstrar sentimentos , mas eu gosto de ti Aline , tu não vai ser uma em vão na minha vida *-*  haha

Porque eu vou roubar todo o seu glitter pra mim , e tu não vai nem perceber , quando ver , já vai ser uma bicha sem brilho  *o*   AGSYAYGSGHU   



aline ♥

Um comentário: