quarta-feira, 23 de março de 2011

meu dia , minha Aline *-*

Hoje foi um dos dias mais felizes , do lado de uma pessoa sorridente qualquer um eleva o astral *-*
Essa bicha gay que tem medo de largatixa e solta gritinhos estridentes toda vez *-*
Hoje depois do colégio fomos no centro com a menina que eu não sei o nome , esperamos com ela na Glicério e os amiguinhos do role chegaram , por conhecidência eu conhecia todos '-'
Deixamos a menina com o bando de guaxinim , e fomos em rumo a transurc pra fazer outro cartão pra mim , andamos praticamente o centro todo , e chegou numa ponte , onde era em frente a peixaria , em que o único jeito de sairmos da ponte era pulá-la , um muro baixo de 2 metros e alguma coisa , eu pulei e caí de pé como um gato , só arranhei meu braço .  A mula da aline foi pular e caiu de bunda no meio dos arbustos , feito uma perereca voadora de pernas abertas .  HUASHUAHUS eu ri mto .   
Depois fomos , ela resolveu ir trabalhar , e eu fui na transurc , eu estava lá no banco de espera , DORMINDO e alguem me cotuca me dando "oizinho" e falando "olha quem eu achei perdido"  UAHSUHAS , caramba , me acordaram do meu sono de belesa :~   
Fui chamada , fiz meu cartão novinho em que a minha foto ta borrada e eu estou negra *-*   , fizemos o cartão do gay perdido que tinha perdido o cartão dele tbm , fomos comer alguma coisa , e o ser foi embora '-'
Ficamos só eu e ela , fomos pro CC  , sentamos lá forevermente juntas e converssamos por horas e horas , eu descobri que ela é uma puta mal caráter , e ela me fez perceber que eu sou uma puta de uma otária . A gente se completa <3  ASUHAHUS
Ela tem a audácia de dizer que eu dou AZAR pra ela -.- , logo eu que sou a mais sortuda do mundo ( não)  ,  só porque ela caiu que nem uma perereca do muro , e DO NADA uma pomba caga nela , e não em mim  .     Koé , dou mó sorte , dizem que quando a pomba caga é dinheiro *-*  HAUHSAHUSHU 
ai ai , eu te dou SORTE viu senhora aline , tu teve sorte por me encontrar (H)  -n   
Haha , minha "aline emprestada"  -a gente entende :B  
te odeio e te adoro .  rrum .  
"porque o que gosto mesmo é que pisem em mim , dai eu corro atraz"  UHAHUSAHUSHU só tu mesmo '-'
O tempo voou ao seu lado ♥   

Nenhum comentário:

Postar um comentário