terça-feira, 8 de março de 2011

Garrafa na mão, não preciso de mais nada.

Ontem, uma segunda-feira de feriado, mais tediosa que o normal.
Eu e Jan, Jan e eu resolvemos dar um rumo diferente pra esse dia. Fui até o extra em um ônibus vazio, onde só tinhamos eu e um negro dormindo de boca aberta. Desci do busão, sentei e esperei fovermente pela Jan atrazadissima. Finalmente ela chegou meia hora depois do combinado, fomos a um supermercado fuleira e compramos vodka BALALAIKA (-q supermercadozinho irresponsável que vende bebiba pra menor de idade, ADOREI *-* , compramos uns Douritos para acompanhar.
Fomos tagarelando pelo caminho sobre lembranças, ai fomos pra casa fizemos uma mistura doce e entornamos com a balalaika na pracinha, sentadas sobre bancos de madeira. A noite estava linda, bem diferente das ultimas noites chuvosas. Resolvemos deixar umas fotos FAIL que tiramos em off.
O alcool começou a fazer efeito ... rs
Os avioes rodando, a busca pelo douritos inteiro, coisas estranhas acontecendo. Coisas abisurdas que eu não imaginava acontecer, incluindo Janine deitada no chão sobre vomito do delicioso douritos com vodka, uma mistura muito ruim diga-se de passagem, tirando a roupa, DANDO ALOKA, aloka mesmo. Depois do showzinho particular que demos no meio da rua resolvi chamar o segurança que estava passando pela rua de carro para resolver a situação, fiquem calmos não brigamos, o homem fez eu tirar a blusa da Jan por nojo, só porque ela estava toda vomitada com cheiro de esgoto, e eu achando que eu estava mal. Entramos dentro do carro e eu acabei gorfando mais ainda na blusa da Jan que já estava suja, é queridos a situação estava tensa, pra piorar o segurança conhece meu pai, FUDEU.
Minhas vistas estavam embaçadas, como diz a Wend'zinha: - Não conseguia nem levantar o braço AHSAUSHAS
Quando finalmente consegui abrir o portão, o moço que segurava a Jan nos braços a jogou pra mim como se eu conseguisse segurar. Chamei meu irmão desesperadamente em busca de ajuda, ele a levou pro banheiro e eu me taquei na cama, foi nesse momento que eu adquiri o carinho apelido de mulher areia ¬¬ , não sou fruta, nem doce, mas dou pro gasto -q, enfim, a jan saiu do banheiro quase totalmente nua sendo carregada pelo meu irmão, nunca tinha visto a Jan naquele estado, cara noite de descobertas :o :x (6
Minha situação calamisona me fez dormir em cima da blusa da Jan, a qual parecia um bicho morto. Acordei no meio da noite com o cheiro insuportavel e tive que ir tomar banho de imediato, Sai do banheiro com a Jan mechendo no celular, coisa que eu achei curioso por pensar que ela estava em coma, em seguida ela tambem foi tomar banho, mal conseguindo andar. Até que enfim dormimos e acordamos daquele jeito, comemos pão com ovo por causa da larica.
Se querem um fim, fiquem imaginando uma ressaca acompanhada de risos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário