terça-feira, 15 de março de 2011

Ah , hoje eu fui almoçar com a Tainá depois da escola *-*  
Fazia tempos que eu não via , nem converssava com ela direito .  Tipo , só em role e sentia que ela tava que se foda .-. 
Mas hoje eu vi que não é bem assim , as pessoas que tu pensa que não estarão ao seu lado , estão .  e tu não faz nem ideia disso .     Como hoje por exemplo , eu fui pro terminal encontrar ela , e ela me deu um abraço tão bom  e confortável que me aliviou .    São gestos que quem tu mais preza não é capaz de fazer , como os amigos que tu denomina verdadeiros D:  
A gente sentou , converssou , comemos , rimos , ela imitando a sapatão que cantava pagode :B    , comemos , rimos mais ainda .  Ai , foi bom me destrair um pouquinho *-*     
Poderia ficar assim com ela sempre *-*   
Bom é isso , minha Tay bubba / boba , que me faz rir *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário