quinta-feira, 17 de março de 2011

Falando por sair , ontem eu matei aula com a Aline e o kauan , depois a namorada da Aline chegou .-. 
Sentamos na praça carlos gomes , enquanto a namorada da aline não chegava passou um velhinho vendendo algodão doce , a aline foi até ele e comprou um pra mim *-*  , tinha a máscara do bob esponja , guardei a máscara com todo o carinho , e  comprei um pra ela do  homem aranha , ela customizou e o homem aranha dela , virou uma aranha má , cheia de dentinhos pontudos e com chifrinhos (6)  UHASHUAHUS , finalmente a lerdinha da namorada dela chegou .
Fomos pro cc , tenho lembranças lá tbm ,  enquanto estávamos lá , sentamos no banquinho , o kauan deitou no meu colo , e as duas foram se comer em algum lugar -.-  UAHSU  ,   fiquei mexendo no cabelo do Ka , deixei ensebado e um tufo no cabelo dele **  , ele falava comigo mas eu parecia não ouvir , só ficava olhando pro além , pra um canto embaixo da cobertura , onde tinha um lugar pra sentar ... enfim .     
Nisso o tempo de ir embora já tava chegando , e fomos atraz das meninas , não achamos , depois que estavamos voltando pro lugar onde a gente tava , elas estavam lá , e a aline com uma barra de chocolate que dividimos *-*
Fomos descendo pra ir embora , e o kauan encontrou umas amigas dele, muito cara de paus inclusive , ficavam me chamando de linda /muito linda e nem tinham vergonha x_x  UHAHUS acho que sou só eu que tenho vergonha dessas coisas :B   
Dai fomos embora .   fim .    
Af , não foi só isso o que aconteceu  , tem coisas realmente engraçadas que eu casquei , como a menina pegar  o dedo do kauan e colocar no UMBIGULO dela -q  UHAHSUAHUSHUAS
mas estou tão desanimada , a internet não me faz mais tão feliz , que até fico sem vontade de contar as coisas .

1bj:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário