terça-feira, 29 de março de 2011

CRESCER

Não é uma coisa que todos fazem no tempo certo .  Alguns levam um tempo além do normal , ou até mesmo chegam a não desempenhar esse poder .
Seus corpos se desenvolvem , mas suas mentes continuam pequenas , sem aumentar um milimetro .  
Tive tempos de criancisse mórbida , tempos que duraram até o presente momento , em que eu percebi que me afetar e me manifestar sobre coisas que não  me dizem a respeito só me levam a tristesa e a falta de sensibilidade .  Coisas as quais eu não admiro e nem admito.
Confesso que ás vezes da vontade de sair correndo e gritando pra ver se eu tenho o que eu quero . Mas isso não vai acontecer , os meus desejos tem vida propria , eu não controlo,  e sim , meus desejos merecem ser felizes por mais INFELIZES que sejam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário