quinta-feira, 10 de março de 2011

A ficha não cai pra mim , embora os acontecimentos eu continuo achando que "nada" mudou .
As coisas só tem aumentado sabe , as coisas tem ficado mais intensas .
Todos os sentimentos ampliados em um milhão .
SOU TOTALMENTE OTÁRIA POR ISSO , o amor deixa a gente otário . é .

"Mas eu não me importo de ir atraz do que me faz feliz."


-
Acordar sem você
Isso não parece certo
Dormir apenas com memórias
É mais difícil a cada noite
As vezes eu acho que consigo sentir você respirando no meu pescoço

Hoje à noite eu estou alcançando as estrelas
Eu acho que ele me deve um favor
Não importa onde você está
Eu lhe abraçarei novamente

Eu desejo conseguir ouvir sua voz
E então me deixe sozinho nessa cama
Eu gostaria de poder lhe tocar mais uma vez
E não me deixe sozinho nessa cama
Não hoje à noite, nem amanhã

Eu tenho a sensação de que isso nunca vai acontecer
Viver nessas fotos
Isso nunca virá com facilidade
Eu juro que se eu pudesse fazer isso certo
Agora você estaria de volta

Hoje à noite eu estou gritando para as estrelas
Ele sabe que me deve um favor
Não importa onde você está
Você será minha novamente



Alone in This bed -(capeside) Framing hanley .

Nenhum comentário:

Postar um comentário