terça-feira, 29 de março de 2011

hoje .

  Não to com bom humor nenhum hoje .
Acordei , fui pra escola , subi a rua com a Aline que por sinal eu estava com saudades , estudei as 3 primeiras aulas , fui pro intervalo ,ai eu descobri o nome da menina do pircing hipnotizante , depois  o kauan me beijou do nada enquanto estávamos sentados na escada , todo mundo me zuou pelo fato de eu preferir meninas  , depois um menino me deu uma cantada super fail via papelzinho amassado na sala de aula  e ele teve a coragem de dizer "ISSO FOI UMA SUPER INDIRETA" , aff , achei ridiculo .   
Depois na saída , eu sai vazada da escola , desci o ponto com a Andressa , a menina do pircing hipnotizante , fui pra casa da minha mãe , morri deitada na cama até 8 da noite , esperei ela chegar , ela não chegou , vim embora e to aqui nessa desgraça . 

ps;  Você tia vilani , que lê o meu blog , não eu não ando me drogando , a droga que eu me referi em um post anterior é um ursinho de coração com um cheiro que era como uma droga pra mim , não se preocupe . E afinal , ssa vida não vale de merda msm .

Nenhum comentário:

Postar um comentário