terça-feira, 22 de março de 2011

ok .  eu parei com a putaria toda de tentar manter contato com o que supostamente me faria feliz . Porque não faz. 
Sim , eu tenho disconfiômetro , só não queria usar por algum motivo desconhecido , sou teimosa demais pra admitir as coisas , mas dessa vez , entreguei os pontos , vou voltar a ter os princípios que eu perdi pra um corpo sem alma .  
Depois da patada na cara de hoje , nem no assunto tocarei mais (:     
Eu poderia amar pra sempre, poderia mesmo , mas amar não vale a pena .  Há sempre um filho da puta que desaponta a gente , mesmo a gente tentando encontrar coisas boas num mar de desilusões .
Chega de otimismo! 
Eu me irrito comigo mesma , puta que pariu , como uma pessoa pôde ser tão otária ?  COMO ?  
mas enfim .    5 segundos de voz , mesmo que me deixaram feliz por instantes , me bastaram pra ter certeza de que já não reconhecestes minha voz , e que as palavras meigas de término , era só para o término , nada daquilo existe de verdade . 
Coisas boas duram apenas um tempinho ,  mas enfim , duraram algum tempo .   
Nunca vou esquecer pra quem eu entreguei meu corpo e minha alma .
Mas juro que não tocarei mais nesse assunto .     

Cada um seguindo a sua vida , nada haver com a vida alheia . Mesmo que se importe , não interferir é o melhor jeito .  
Como eu disse no começo : Fazer o que achar melhor!      E que seja feliz na escolha .   

é isso . 
chega disso né mic  .  haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário