terça-feira, 22 de março de 2011

Meus ouvidos estão molhados , porque estão escorrendo baboseiras do meu cérebro !
O lado esquerdo do meu rosto não ta funcionando direito , mas quem liga?  é só o lado esquerdo mesmo!  ; olhos , narinas , dentes , lábios e pele , tudo pior em relação ao lado direito .  mas é o lado esquerdo , sem muita importância! 
O espelho da minha frente não reflete o que eu quero ver , então eu quero quebrá-lo , pra que ele aprenda a saber demonstrar os sentimentos escolhidos , quando eu quero um sorriso , eu quero ver um sorriso mesmo , não quero olhar e ver só um rosto sem expressão tentando erguer algum lado da boca pra que apareça ser um sorriso de canto  .  Essas porcarias de hoje em dia , não fazem nada do que queremos ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário