terça-feira, 29 de março de 2011

é eu vou . um dia .

Vou sair flutuando pelos ares que secam meu rosto com tanto empenho , abrirei meu guarda-chuva e pularei do telhado pra que isso aconteça .
Vou sair boiando nas ondas que vem e vão pela praia , anoite é claro , a noite é bem mais acolhedora para que eu boie sem ngm me observar , além de eu mesma .
Vou sair dançando danças esquisitas porque eu sou esquisita!, farei dancinha do egito e depois girarei 360 graus por 360 vezes seguidas ouvindo uma musica alegre . 
Vou sair destribuindo folhas de guardanapos com uma carinha feliz desenhada por mim mesma , só pra distribuir sorrisos feitos por mim mesma . 
Vou sair colando bolachas de chocolate pra que formem uma enorme torre de biscoito doce , um prato e tanto para as formiguinhas !
Vou sair realizando os sonhos que eu nunca imaginara sonhar , sonhos escondidos no meu subinconciente , por pouco tempo .  

Eu vou só ......... Sair por ai e me divertir .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário