sábado, 2 de abril de 2011

Tô com UMA PREGUIÇA de descrever como foi ontem , mas tudo bem , vou fazer um esforço . 
Catei um busão pra ir pra escola , fui com a Alexandra , que por sinal , ta mto estranha , diferente e pá '-'
Fui toda zuada , calça de ginástica , blusa de frio e minha toquinha que parece que o cérebro ta caindo pra fora :B 
Cheguei lá , logo encontrei o kauan e a Nay, dai chega a atrasadinha da Aline , com um sorrisão estampado na cara dizendo "hoje a gente n vai ter aula "  *o* UHASH , fomos pra uma praça diferente , uma que chama Rogê , fizemos nosso pequinique matinal com "SHUERPISSES" *é , eu não sei falar ssaporra* , dai o kauan com oum menino foi jogar basquete com uns manolos que estavam matando aula , ele parecia uma moça pequena perto dos mano *-*  awn *-*  UHASHUAHUS , jogou enquanto eu cantava "sou foda" do lado da aline e a ná . rrá .  depois do meu momento FODA eu tava com a mão atraz da aline e senti um bichinho andar , falei calmamente "olha uma minhoquinha verde"  , só vi a aline dando aloka e correndo pra kilômetros loonge dali , é uma fresca msm ,  sou a mais macho do meio '-'  UHAHUSAHUS  
Quisemos fazer o kauan ficar com uma menina , ela até queria , o kauan sentou do lado dela por meia hora e não fez NADA , absolutamente NADA , que vergonha daquele menino meu deus , não honra o que tem no meio das pernas -q  UHASHUH ,  ele volta depois de sentar do lado da menina e o Alfer diz : nossa kauan , que descepção , nem pegou a menina .
kauan responde :  ah , fala pra mim pegar a michelle pra ver se eu não agarro .
MIC DEITANDO PRA ESCONDER A CARA NESSE MOMENTO FOREVER.
depois disso a aline deitou no meu colo e eu encebei o cabelo dela *-*  milagrosamente sem deixar nenhum tufo embaraçado ,  foi um momento lindo .  HUAHUS 
Ah , depois fomos na frente da escola ver a Exausta , uma menina mto feia ,   comemos mais , dai eu vi meu irmão , o chamei e ele mostrou o dedo do meio , mandei ele vir pra perto de mim e ele disse : VAI SE FUDER , NÃO TEM PERNA NÃO ?  
pensei que tinha feito alguma coisa pra ele me tratar assim , mas n fiz nada .
Dai ele todo irritadinho , eu catei e fui pro centro com a aline carregar o passe , lá na fila quem que eu vejo ?  quem quem?  A NIHHHHHHHHHHHHHHH
A MEU DEUS , eu sai correndo e pulei no pescoço dela , quase chorei de emoção , até disse que amava ela e que sentia falta dela . Fui tão meiga , não queria mais largar de abraçar ela .     
Queria sair com ela hoje pra festa do moppy , mas ela foi pro show do Ozzy  , e não deu .  Mas quero vê-la o mais rápido possivel .    
Depois fui pra minha mãe  , quebrei o barraco brigando com o meu irmão , nossa , se não fosse minha mãe no meio teria saído nos tapas e socos . menino folgado .   
Pior , a Bruna foi lá querendo me fazer ciuminho falando que uma menina pediu pra ficar com ela . HUASHUAUHS  avá , minha cara de quem sente ciúmes dela né ¬¬ 
E vim embora , tomei remédio 9 horas e dormi até hoje *-* 


Contei tudo mal contado , sem emoção nenhuma , mas sabe como é né , a PRI n me deixa :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário