segunda-feira, 11 de abril de 2011

AHHHHHH !




Fui pra escola , TENHO UM NAMORADO AGORA *-* , ele é meio gay , bem "mona" mas é meu , bom , pelo menos pra espantar os úrubus que ficam em volta da gente :B         
Sim , eu não sou namorada de verdade dele , sou só uma atriz , andamos de mãozinhas dadas , ficamos abraçados , ele beija meu rosto e faz carinho em mim , mas é só pras menininhas pararem de dar em cima dele , e porque ele tem namorado ._.
Hoje eu estava muito amorzinha , andei de mãos dadas até com a minha Aline *o*  awn .  HUASH , só espero que a jee não tenha visto se não FUU , hm . 
Depois da escola , fomos eu e meu namoradinho (diz ele que eu sou o macho da relação UHAUHSHAS) , e a aline pro centro ,  os dois CORRERAM de mim , fdps , mas eu alcancei eles , e quando eu estava acanbando de dar minha corridinha rápida pra chegar atraz deles eu encontro a Jan , assim , do nada , toda de branco , cabelo bem loiro e liso , tava linda *-*  
A pessoa tava matando aula , que coisa feia , e a Tai tbm , mas eu nem reclamei de nada não , se tivéssemos combinado não nos encontraríamos tão exatamente em um lugar .
Hoje nem em um grito histérico poderia tirar o conforto que foi estar do lado das minhas anjas ♥
Fomos á procura de chocolate pro namorado da Tai , mas acabamos comendo Pasteis de queijo com molhos de mostarda *-* e kat-chup -eca .
Em um dos momentos que fomos beber água a Tai , absolutamente do NADA , fala :
"GENTE , ESSA ÁGUA NÃO TA COM GOSTO DE FORMIGA ????  EU JÁ COMI FORMIGA '-' "
mic :  *piscando os olhinhos e pensando : QUE ISSO MENINA?" 
tai : koé , eu sei como é o gosto , então ela ta com gosto de formiga *u*   
AHSHUASHAHUSUHA mereço , a tai é um bichinho comedor de formigas :B
Depois converssamos , converssamos ... e fomos no WalMart comprar donuts , eles eram lindos *-* 
Amei eles forever -q


E a jan se apaixonou pela girafa pescoçuda do alto da prateleira , a qual ela deu pulinhos , mas nem um radugue ia fazer ela alcançar :x  UHASHU , dai a Tai , uma alma alta pegou pra ela , ela tbm amou a girafa forever , até passou a mão na bundinha dela :B 

A tai ... sem coments , OBSORVENTES SERVEM MAIS DO QUE SÓ PRA ABSORVER -q   ,e os papéis são amortecedores instantâneos .  os pés da tai que o digam :O






, E enfim , quase na hora de ir embora , Eu e jan entramos numa CAPELA , e eu comecei a pregar a palavra de Deus pra ela , ela até chorou de emoção de tanto que riu da minha cara dando uma de pastora D:  
(ps , dentro do shopping tem capela :o )    




AMÉM IRMÃOS ? AMÉM .  

E issaê foi hoje  *-*  


Vocês me fazem tão bem , minhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário