terça-feira, 19 de abril de 2011

perfeitas pra mim

Hoje eu fui pro colégio  , eu não tinha o que fazer lá a não ser ver o dp , mas o motivo maior de eu ter ido foi ver a minha Jéssica . Realmente  , amiguinhos indesejados não desgrudam NUNCA! , vontade de catar ela , puxar pra longe de todo mundo e escondê-la só pra mim . rrum . Eu ainda faço isso u_ú
 Enfim , fui lá , fiquei abraçada um tempo , converssei um tempo com ela depois a Tai e a Jan foram me buscar , a Jé se empougou com a tai por ela ser a única amiga "normal" que eu tenho, foi até ao encontro dela enquanto ela vinha na minha direção *-* haha .  Nossa eu fui mto sem noção , fiquei tagarelando com a tai do lado dela e demos umas BREXAS falando de outras meninas , a coitada ficou até sem graça x_x , juro que da proxima vez não falo de mais ninguém q .
Enfim , eu , Jan e Tai fomos embora e eu me despedi com um beijinho *o*
Aí sim , começou a saga do dia . 
Fomos pra casa da Jan , comemos , fomos pra transurc , depois andamos até o centro , fomos pra faculdade onde eu pisei pela primeira vez TODA SEXY -q  UHASHU  estava de meia arrastão e com as pernas de fora , bem estilo puta x_x   , enfim prosseguimos para o casarão da facul onde o cara zombou da nossa cara só porque a gente quer fazer um curso chamado "UNEafro brasil" A-F-R-O , e não somos negras D:   UHAHUSAUHS , depois da faculdade fomos pra lojas de fantasias e acessórios pra festas e fizemos a festa! , man , eu PRECISO de uma máscara de época que me deixa com cara de passarinho *-* , a Jan até colocou uma roupa de dançarina de CAN CAN mto sedutora , e a Tai de lolita , man , muito linda *-*
ahhh , prosseguimos pra minha casa , fizemos uma omelete mto linda que acho que é a única da minha vida que não despedaçou :B  , comemos junto com a fanta uva que compramos num hortifruit .
Fomos pro banquinho perto de casa olhar o pasto e converssar , se vierem aqui e não forem no banquinho não é uma ida feliz :B   . enfim , converssamos , a tai tava bem falante hoje  , e eu achei ótemo .  Enfim , disseram que eu estava com cara de cansada .  MAS PUDERA , juro que pegamos 10 ônibus só hoje , percorremos campinas inteira D:     
Enfim , elas foram embora , e eu fiquei forever alone  , voltei pra casa , vim entrar na internet e tava tudo configurado diferente , AH MANOOOS , eu to com ódio , os filhos da puta daqui de casa tem a mania de apagar todos os meus documentos , vou matar todo mundo , eles não sabem que eu demoro pra juntar as coisas da minha pasta? :@  , ódio mortal .  quero que morram diabos u_u   
Ah , conclusão do meu dia:  as mulheres que eu tenho do meu lado são perfeitamente perfeitas pra mim , minhas melhores ♥   
E quem precisa de mais alguma coisa quando se tem vocês do lado ?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário