segunda-feira, 11 de abril de 2011

ALL colors .

 Está tudo ali , da mesma forma , com o mesmo cheiro , agindo como deveria agir , mas falta graça , faltam cores .
Meus olhos não enxergam mais a alma dourada que tanto me impressionava .Eu poderia jurar que brilhava amarelo , eu juraria que você podia ofuscar o brilho das estrelas sendo a maior delas ,meu quente sol só por um toque obrigava a reação do sangue fervilhar , mudando a temperatura das minhas mãos amarelo-pálidas.
Acho que estou ficando cega, pessoas se tornaram vultos pretos que passam na minha frente diariamente .
As músicas que antes faziam faíscas vermelhas saltarem do meu coração, agora só fazem lágrimas secas e transparentes traçarem meu rosto.
Toda parte verde da minha vida se rebaixou a significar a cor das plantas e objetos .
O azul seria toda paz encontrada em cada detalhe , o laranja ainda é minha preferida sem precisar de muitos motivos .
O branco é a base , e as cores do arco-íris é o que faz tudo se ressaltar .
MAs isso já não importa mais , repentinamente o colorido não é mais aquilo em que os tons se projetavam lindamente. 
É ruim quando o mundo vai perdendo a cor lentamente , o multicolorido vai virando cinza . 

-
momento deprê ,normals :B   

Nenhum comentário:

Postar um comentário