segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dias cheios , lotados de coisas pra fazer , que eu deixei de fazer , que eu fiquei por fazer ... G.G
Enfim , os meus dias anteriores que eu n fiz postagens são coisas que eu fui proibida de falar em qualquer lugar na internet , então sem comentários . Assuntos confidênciais D: 
Entom , eu estou com muitas opções de diverssão (6) 
Ah , e um fato : meus fim de semanas são da jan , e os da jan são meus  , nos pertencemos <3  HUASUH q
Está tudo graciosamente indo bem , falando com pessoas que me fazem bem , e mais uma que eu adicionei á lista e que eu confessei que n gostava dela antes porque eu sentia ciúmes , a Pinke *-*  mto gente boa , dia 1 eu vou ver ela *.*   awm .     
E hoje eu estou tão feliz , saltitante eu diria , a jéh é tão bravinha que dá vontade de morder e ela me faz bem '-'

Enfim , n to com pique de escrever meus dias hoje , capaz que eu escreva depois .

Nenhum comentário:

Postar um comentário