terça-feira, 5 de abril de 2011

Fui pra escola naquele pique, toda relaxada , até meu irmão disse que eu tava tensa , cabelo despenteado e sem chapinha , calça de moletom (acho que eu sou a única que ainda usa isso :B) , sem maquiagem e por cima com duas blusas de frio , o que me da aspecto de ser mais gordinha .
Na subida meu irmão começou a falar assuntos e converssas que ele teve , mano , não sei porque ele fez isso '-'
enfim , subimos , sentamos no banquinho da praça eu tava tentando ajeitar minha situação crítica e um amigo dele chegou , deu oi pra mim e eu nem ouvi , então consequentemente nem respondi e nem olhei pra ver quem era , passei pela irmã ignorante e mal encarada que não dá oi pros amiguinhos do irmão \o
Dai a Aline sapatão chegou  perguntando da zuada , de tanto que ela fala dessa menina e zoa ela todos os dias e toda hora , apostem comigo que ela vai acabar ficando ou namorando com ela :B 
Aline ♥ Zuzu .  HUAUHS - não me bate aline , não me bate <3
Dai fiz duas provas , espero tirar nota 10 , se aquela dona de português me der 9 denovo por causa de um errinho eu "rodo a bahiana" u_u 
Depois do colégio fui  embora mais cedo , e fui pro hospital , lá eles fizeram um curativo dentro do meu ouvido e passaram mais remédios '-' 
Seguindo o caminho pra casa de volta , eu e minha madrinha passamos num lugar que vende figuras , tipo papel de parede , dai eu comprei duas cartelas e agora a sala está com três flores laranjas enormes , e o meu quarto cheio de estrelas e abajures . 
Passei na casa da minha mãe , só pra dormir como de costume .  
Voltei pra casa e me bateu depressão u.u  
só .  parei o meu dia , e to aqui na internet falando só com a MINHA JAN , que eu to sentindo falta ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário