domingo, 24 de abril de 2011

Conselho inútil .

Era dia de apresentação , 13 meninas fazendo um ultimo ensaio para tudo sair perfeito .
Meu corpo era fino , meus seios eram menores e minha habilidade de movimento ainda era fácil de controlar . Nada enferrujado .
Uma música louvatória! Era tocante , Enfim chegara a hora de colocar os colãns e saiotes e mostrar com nossas sapatilhas o empenho de bailarinas cansadas .
A música havia começado . Todas haviam entrado em cena seguindo o seguinte conselho : " pensem que o  público é uma horta de repolhos!"  .
Eu entrei , nunca me sentira tão delicada e feminina quanto aquele dia . Era mágico realizar os passos e ter todas as atenções pra sí como uma estrela em cima do palco.
Próximo ao ato final meu saiote caiu . Me deixando praticamente seminua só de colãn . Foi a pior sensação da minha vida = a de deboche . 
Abandonei toda a coreografia e corri pra dentro de uma pequena sala , parecia que os risos me atormentavam aonde quer que eu fosse .  Corri de lá com desespero estampado em cada soluço do meu choro , fiz uma maratona até o banheiro , a mulher que coreografava dizia que isso acontecia com várias dançarinas , perguntei se já tinha acontecido com ela , a resposta foi um NÃO . Apartir disso o concelho dela não adiantava coisa alguma  . Concelhos nunca adiantam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário