terça-feira, 5 de abril de 2011

before dream

O trem da meia noite apita mais baixo .  Os vagões passeiam sobre os trilhos mais devagar , preocupando-se em não atormentar.  O barulho é tão baixo que só quem para pra prestar atenção consegue ouvir as cargas forçando os ferros enquanto os vagões prosseguem . 
A noite está fria , e da minha janela eu não enxergo a lua , ah! a lua , que todos os dias , eu posso ter certeza que está linda mesmo não podendo vê-la .  A janela está aberta e eu sinto o vento tocando meus braços que se arrepiam rapidamente , um toque prazeroso por ser gelado .      
Essa noite não quero me cobrir , é tão suave como o vento passa sobre meus cabelos , e tão delicado quando assopra meu rosto ; que eu quero sentir isso hoje até quando eu não aguentar e pegar um cobertor quente que cheira a amaciante .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário