sábado, 2 de abril de 2011

é tão complicado

Quanto mais eu conversso com a Jan , mais eu redescubro quem eu sou , percebi que eu sou carente , e por mais que eu declare autosuficiência preciso de alguém pra poder seguir , sem muitos motivos saka , só alguém que eu olhe e possa dizer que eu tenho alguém ... analisando as coisas friamente : preciso usar alguém pra me satisfazer , alguém pra pensar e esquecer os problemas , sem precisar de sentimentos ou algo do gênero , só preciso de alguém ali .     
Tem pessoas que se distraem com estudos pra esquecer , outras com festas , outras com bebidas e drogas , eu me distraio com pessoas , "sendo" quem elas querem que eu seja e subliminarmente fazendo com que elas sejam o que eu preciso e fazendo o que eu quero , sem precisar mandar , só dizendo coisas que as insentive a isso sem que elas soubessem .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário