domingo, 3 de abril de 2011

churras

Antes de sair de casa , coloquei uma roupa , avisei que estava de saída e o meu pai invés de falar "filha , cuidado com a rua , não se drogue , me ligue se precisar de alguma coisa"  ele só disse "NÃO PERDE MEU GUARDA CHUVA, TCHAU"  -.-
É , ontem eu catei um busão , que é de lei , e vim pra casa da jan , ela teve que ir me buscar no terminal que sempre tem neguinhos me olhando fissuradamente sem nem desviar o olhar na hora que eu encaro D:
Viemos pra cá , comemos um bolo lindo que ela fez , que parecia demais com o do Má , nossa mto bom , ainda descubro como eles fazem a cobertura . hm . (meta de vida -q)
Fomos pro churrasco na casa da tia dela , e quando atravessamos a rua a Tai aparece no carro do namorado dela , saiu praticamente saltando pela janela pra falar com a gente ,  fazia tempo que eu n via ela , foi bom ver um rostinho meigo  . Bom , enfim conheci o camarada ,  não fala mto , mas eu tbm não falei mto , queria mais é observar o comportamento  -q  UHASUHAHS  , ele é bem amorosinho pelo visto , nem liga de agarrar-se a ela na minha frente ,achei mto bonitinho o casal, passam uma impressão de amor ...  manolos , passei um bom tempo de VELA , sou praticamente um castiçal , mas um castiçal bonito  :B
Todos muito felizes e bem humorados ,pelo menos pareciam .  Depois que a Tai foi embora coisas engraçadas começaram a acontecer , uma delas foram pedidos irrecusaeis para que a jan dançasse um funk e descesse até o chão , o priminho que estava desmaiado de sono até acordou e colocou um pacadão para enfatizar o momento . MAS ela nos descepcionou , todo brilho dos olhos das pessoas esperando pelo momento em que a jan descesse até foram perdidos quando ela disse um NÃO bem grandão . snif , Descemos e ligamos pra Graze duas vezes pra ver se a pessoa sabia nos orientar para chegar á festa do moppy , numa dessas ligações perguntei se a festa tava boa , ela disse que nem tanto e tbm , já eram 2 horas da manhã , achar um endereço á essas horas não ia dar muito certo quando é em Campinas , ainda mais nas entranhas de barão geraldo . Resolvemos não ir , tanto porque a graze não sabia se ia ir embora , então isso broxou a nossa empougação . Depois disso nos juntamos na sala com mais quatro mulheres , ambas falando de homens e seus "equipamentos de trabalho" nossa senhora , que assuntinho que eu n me interesso -q ,   fomos pro quarto da prima Mayna , chegamos a conclusão de que TODO MUNDO tem problemas com os pais em geral , e que os adolescentes que não são mimados como nós querem logo ter a sua vida independente e livrar-se das reclamações que muitas vezes são sem fundamento .
Voltamos para a sala , colocaram uns colchões pra gente ,  deitamos , assistimos um pouco alguma coisa na tv , depois disso eu estava em estado "vegetativo especial"  , eu estava ali respirando , até respondendo as coisas que falavam comigo , mas na verdade eu estava em outro planeta , completamente aérea com o que falavam .
Dormimos juntas , e com uma companhia especial , um bichinho preto que entrou dentro dos cobertores :B
Acordamos , catamos nossas coisas e fomos para casa da jan , eu nem me troquei :(  , estava de pijama , com um shortinhos xadrez e uma camisetinha mto gay , meu deus , meu cabelo estava um fuá , dente sujo e aquela cara de quem acabou de acordar , se pá eu estava até com o famoso riscão na testa ocasionado por obejtos que encostamos a cabeça para termos um melhor descanso  . ATRAVESSEI A RUA ASSIM , toda na extrema elegância , fiquei quase meia hora olhando a rua pra ver se não vinha ngm que podia ver meu estado , quando eu finalmente resolvi sair pra fora do portão a rua entope de carros e todos me vendo daquele jeito ,  ô vida fudida . VERGONHA MIL.
entrei pra dentro da casa da jan que é na mesma rua (que praticidade)  tomei banho , comi mais uma fatia de bolo lindo , voltamos pra casa da tia dela , FIZEMOS ALMOÇO :o   , ficou muito feio , muito muito feio mesmo , não é falando mal do nosso macarrão delicioso , mas é que tava parecendo uma sopa vomitada D:    , enfim , nossa gororoba no final das contas ficou comestível . 
E agora , estamos aqui fazendo trabalho de "processos trabalhistas" depois de jogar uma partida de cacheta e depois de fazer um castelinho de cartas totalmente FAIL , ainda faremos torta e bolo :O
somos meninas mto prendadas (H)

Nenhum comentário:

Postar um comentário