segunda-feira, 4 de abril de 2011

o dia seguinte .

O final de ontem foi bom , ganhei duas palhetas da Jan , sério man , me tocou , porque foram umas das coisas mais "significativas" ,e com alguma explicação que alguém já me deu .    *-* obg <3

Hoje eu acordei pensando estar em meu quarto , mas estava na caverna da jan *-*
Lembro que adormeci ontem na cama enquanto ela estava sentada no chão arrumando umas gavetas . Despertei com o celular tocando e ela dizendo com uma voz fininha de sono "mi" , foi o que ela praticamente sussurrou .
Levantei , escovei meus dentes quase caindo na pia em estado vegetativo , coloquei umas roupas , arrumei meu cabelo e fui pra escola sem material didático nenhum , só com um livro do Gossip girl na bolsa e umas tralhas ...
Estava chovendo , um tempo parecido com o de ontem , só que hoje estava triste , estava um clima tenso durante o dia ,  enfim , abri meu guarda-chuva que parece uma tenda de tão grande e fui pegar ônibus , cheguei na escola , fiquei com medo da Aline não ir , entrei para a 1° sala do dia , era português , a professora parece uma crente testemunha de Jeová , odeio .    Passou-se três aulas , e enfim o intervalo! 
passeei pelo pátio á procura de alguma face amiga , até que eu vi de longe , duas perninhas saltitando abobalhadamente , sim , era a Aline , e ela foi pra escola *-*   , converssamos , andamos , rimos , e depois ela me acompanhou até a diretoria pra que eu pudesse ser dispensada por dores , nos abraçamos forte e ela disse perto ao meu ouvido "me espera amanhã , juro que eu vou chegar na hora certa"  , e seguiu seu rumo para a aula depois do intervalo . 
Sentei-me e liguei pra minha tia ir me buscar , na realidade era pra minha mãe ir lá , mas ela não se encontra NUNCA (:      , enfim , minha tia me buscou e eu fui pra casa dela , converssamos bastante , marcamos consulta pra mim amanhã , nossa , mais médicos , odeio hospitais . Eu vi meu primo , sentei no sofá pra converssar com ele enquanto ele comia , me deu vontade de pedir um abraço , mas seria demonstrar carência demais .  
Depois eu subi pra casa da minha avó , lá assisti um filme "os vampiros que se mordam" junto com a Bruna , nossa que filme besta   , é tipo uma zoação da saga crepúsculo . Na verdade assisti só a metade porque o resto eu acabei coxilando >.< 
E de repente , eis que surge minha mãe , que brigamos DEMAIS , chorei , tremi , quase desmaiei de raiva dela , mas eu prefiro nem falar detalhes , vou dizer uma frase e tus já vão entender , ela disse "não sou mulher de um homem só ,pelo menos eu gosto de homem e não de uma vagina ; se quiser  EU ME MATO NA SUA FRENTE michelle , duvida?  ah não duvide de mim , você vai comer o pão que o diabo amassou "  .  isso é o resumo do resumo , e só porque eu disse pra ela largar de fuçar a vida do meu pai e seguir a dela sem culpa . 
Então , vim embora , e meu pai brigou comigo por causa que eu levei o celular dele e minha mãe fuçou , disse que eu não tenho jeito , que eu sou irresponsável e que eu não sirvo pra porra nenhuma , e não confia mais em mim  .  
ÊÊÊÊ BRASILLLLLLLLLLLLLLLLL!         país dos seres azarados ♥
Enfim , agora to aqui ouvindo Jason Upton ,tentando me acalmar sozinha  e esperando carregar o capitulo de The . L . word ,  pra poder ver a minha Katy linda ♥_________♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário