segunda-feira, 4 de abril de 2011

Me sinto um repolho . 2ois

Vamos devagar, hoje é segunda-feira
O curso de domingo não me deu colher de chá

Eu vou riscar, eu sou um giz
Vou desenhar, um chafariz
Me refrescar, me renovar

Meu melhor amigo só me liga a cobrar
E eu já excedi minha cota de aspirina

Quero andar sem tropeçar
Mas caso eu desmaiar

Toma conta de mim, que "mim" vai precisar
O meu cansaço não me deixa mais pensar
Me deixa "nóis" pensar

Queria só dormir e não ter que acordar

Eu vou falar o quanto eu quis
Ter um lugar pra ser feliz

Lembro que um dia eu consegui fazer você entender o por quê
Que eu ligava todo dia, noite, sem parar
Só pra ouvir tua voz

Quero andar sem tropeçar
Mas caso eu desmaiar

Toma conta de mim, que "mim" vai precisar
O meu cansaço não me deixa mais pensar

Tão cansado [eu vou riscar, eu sou um giz]
Tão faminto
Sonolento [eu vou falar o quanto eu quis]
Quase caindo
Quase caindo no chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário