sexta-feira, 8 de abril de 2011

Haaa , nada de muito UAU aconteceu nesses dias que eu fiquei sem entrar ._.  
Só fui pra casa da minha mãe e pra casa da bruna .  Assisti filmes , dormi forever & cortei o cabelo do meu irmão e o  da bru *-*, eu queria cortar o meu , mas faltam 2 meses ainda , eu vou cumprir minha promessa de deixar crescer até junho :B 
uma das  coisas interessantes, foi que minha tia da praia me ligou , falou de assuntos e me confortou de uma certa maneira .  Eu quero ver ela na páscoa pra poder abraçar ela logo.
Bom , ah , a outra coisa de interessante  que me aconteceu é que eu tenho um novo amiguinho gay , o nome dele é André , suuuuuuper bicha , loiro dos olhos verde-claros e um sorriso lindo como cartão de visita .
AH AH , e eu bolando planos pra me divertir , omg , vida de desocupado é uma desgraça msm .
Eu e o andré , super felizes no intervalo , vimos uma menina que chama jee (a que eu disse em uns posts anteriores que a aline ainda vai pegar)  , fomos até ela na cara de pau e eu pedi o msn dela .
m - oi moça , tem msn ?  
jee- é pra você me chingar ou é pra converssar?  
m - pra converssar moça , to de boa . 
jee - é pra você ou pra aline ?
m-  pra mim ><  
jee - ah , pra ti então eu passo *-*
bla bla bla .....  teve mais converssa mas a preguiça n me deixa escrever tudo .  
do nada o andré fala : MEU AMIGO FICOU COM O PE LANZA .
só vimos caras de espanto virando pro andré :B  
enfim , saímos andando ...  e só hoje que eu fui adicionar a bendita .  Até que ela é legal , e ela sabe tocar violino , tem um papo envolvente e mora PERTINHO de casa *-*    ,  diz ela que pega ônibus comigo , mas eu juro que nunca tinha percebido ._.  
Pois então ... a Aline não gosta nadinha dessa menina por uns motivos ai , dai eu fui comentar , apenas COMENTAR que eu ia pegar a Jee e a aline deu alokaaaaaaaaa , disse que quer que eu morra , que me odeia , até na hora de sair do msn ela disse "boa noite , e sonha lá com a sua menininha" 
UAHSHUAHUS rio muito ,   com ciuminho a essa altura do campeonato ? 
enfim , não posso dizer muita coisa aqui , porque se não eu morro estrangulada x_x  
mas a menina é gente boa :x  


amanhã  dia 9 é aniverssário da minha prima . ÊÊ . parabéns :)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário