segunda-feira, 11 de abril de 2011

Não sei nem por onde começo D:  
Vou começar por sábado... Bem , no sábado fui me encontrar com a Jan e com a Keyla para irmos fazer incrições pro curso , no fim não fizemos coisa nenhuma  , uma falava que era universidade São Francisco , a outra falava que era a São José ... Deu aquela confusão e não chegamos a nenhuma conclusão .
Resolvemos ir pro shopping campinas , depois fomos pro iguatemi , comemos um lanche no Mc'donalds , e eu mostrei o meu lugar lindo de campinas, a "chuca" , onde tem árvores com as folhas secas , chafariz , luzes no chão... é um lugar mto lindo e agradável *-*  tirando que é uma área aberta de fumantes , mas é o meu lugar preferido de lá .
Depois de lá pegamos um busão lindo , nos despedimos da keyla e da amiguinha dela e descemos no cc pra ver se tinha alguém , não tinha nenhuma alma penada .  Eu estava toda descepcionada pensando que já íamos embora ,eu estava contente demais pro dia acabar daquele jeito . até que a jan disse : MIC ... A NOITE AINDA NÃO TERMINOU! 
Cara , no sábado eu tava feliz e saltitante , depois dessa frase até desci pro ponto dançando e cantando . hihi
No ponto de busão a Jan fez um cara feliz , eu e ela chegamos a conclusão de que conheciamos um moço que estava parado ... a jan virou pra ele e perguntou se ele estudou na escola ...  IMAGINA UM CARA QUE SOLTOU UM SORRISÃO ATÉ A ORELHA .   e disse :sim .   ele devia estar pensando "nossa , como essas meninas sabiam que eu estudei lá? *-*"    R: memória fotográfica bem :B       n
Depois chegamos no Dooooompas , eu super tagarela , encontrei o IGOR a bicha por quem eu me tacaria na frente do carro .  Depois entramos na entrada das águas e vimos o Moppy ,  
mic : oi .  
moppy : OOOOI , tava sumida em 
Jan :  É EU RAPTEI ELA (h)
moppy :  ENTÃO VOU MANDAR OS EMO TE PEGAR .    

moral da converssa : JAN , CORRE!  cuidado com os emos , vão te pegar e te trucidar porque você me roubou  *-*  HASHU :B

Depois sentamos lá na placa , eu vi uma menina que tem no meu orkut , mas nem falei nada  , ah enfim , o dompas não foi legal pela manolada , eu estava tãoooooo feliz porque eu estava do lado da jan , é uma alegria inexplicável , só com ela mesmo que eu solto o sorriso e os risos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário