quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nova postagem .

Novos ares , novas companhias , novas amizades e uma nova idade . 
Um ciclo se fechou , mais um ano da minha vida foi embora e eu não fiz nada de útil . Mas ganhei várias pessoas  .   Esses dias foram estranhos , a Bruna se mudou , eu me envolvi com pessoas que eram proibidas , mandei carta pra Natália Bittar , e OMG !!!! o mais estranho de tudo , converssei com a Luna  , uma garota dos olhos grandes e chamativos que eu odiava mesmo  . É  , é muito ruim julgar as pessoas sem conhecê-las primeiro , agr que eu fui apresentada civilizadamente eu quero continuar papiando .  
Há , hoje é meu aniverssário , e pela primeira vez nos ultimos meses eu não passei da meia noite triste , passei feliz , a Pinke foi a primeira a me dar os Parabéns e eu tremi-sorrindo converssando com a Luna .    
Enfim , logo de manhã vou começar minha comemoração com a Aline .  Não sei direito o que eu vou fazer , mas no final do dia , passarei com a jan comendo bolinho do Pooh .     
ê  , hoje é feriado pra mim  *o*     

Nenhum comentário:

Postar um comentário