quarta-feira, 18 de maio de 2011


Tem coisas que eu não preciso pensar muito pra chegar a conclusões . Muito menos quando as coisas estão esfregadas na minha cara , não posso esconder sentimentos de mim mesma , não é ?
Uma felicidade repentina , satisfação em saber que está bem , satisfação só de saber que está viva . Empougação de receber um bom dia , em saber de como é o dia a dia .
Fatos que me levam a mudar  o rumo das palavras em minhas cartas . Que me fazem desenhar os contornos da minha  mão em um pedaço de papel pra que ela" tenha minha mão em mãos , assim como tem a mim ".

-
Luna Scarlet-             diz:
*> < > <
mic minha
(L)
' diz:
*SUA .
*><
           Luna Scarlet-              diz:
**--------*
i'm yours <3
' diz:
*really ?   *------------*
           Luna Scarlet-           diz:
*really *---* sure, sure, sure
' diz:
*I think ... i'm absolutely... in love . 
*><
           Luna Scarlet-              diz:
* “there is a love meant for me”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário