sexta-feira, 13 de maio de 2011

dias .

Pois bem , falei que ia descrever meus dias aqui , mas tava com uma preguiça do capeta u_u 
Ando bem ocupada , entrando só anoite porque eu passo o dia fora . Seja na casa da minha mãe , seja "trabalhando"  ou apenas dormindo ...  Volto anoite pra falar com meus seres importantes <3
Ah , fatos destacados nos ultimos tempos :   q
1- Salvei um gatinho  , ou quase isso . Tinha um gato na frente da casa da minha mãe , numa árvore MUITO alta , eu chamei o corpo de bombeiros , e foram duas viaturas fazer o resgate , fazia um tempo que o gato estava sem comer e sem beber , ou só comendo passarinho o_o , enfim , foi muito estilo E.U.A  , me senti dentro de um filme assim que o dono do gato agradeceu aos bombeiros e a mim .  Estou começando a ter a alma purificada novamente . q UHASHU
2- ESTOU NAMORANDO , E SÓ EU NÃO SABIA DISSO o_o  UHASUHAUHS 
Ai ai , um ser me adicionou no orkut perguntando como ia meu namoro com a PINKE , eu disse que não ia porque nunca namorados , o ser perguntou se já ficamos então , eu disse que tbm não , Dai ela explicou que a pinke disse que eu tinha ido na casa dela , que a mãe dela pegoua gente se atracando no quarto , e que eu tava com CIÚMES de um menino do trabalho dela . Sabe , coisas muito cabulosas .  UMA MENTIRA MAIOR QUE A OUTRA .
E o pior é que ela nem entra mais pra eu pedir explicações . è foda .
Nosso relacionamento acabou .  UHASHUAUHSUAHUHSUH avá
3- Awn , acabei de fazer minhas cartas e comprei um negocio pra luna *-*   semana que vem eu mando :B   

Nenhum comentário:

Postar um comentário