domingo, 1 de maio de 2011

29/04

Passei o começo do dia e até as 3 da manhã converssando no msn ,me encantando com pessoas que eu não achava que converssaria civilizadamente ,   meu aniverssário já começou feliz . Acordei ás 5 e fui pro colégio , ou pelo menos pensei que ia .   Cheguei no ponto de ônibus tinha um bando , com bolo na mão e me dando os parabéns *-*   Plena 6 horas da manhã , eu recebi uma caixa de sapato que a alline super criativa me deu  ,porque segundo ela , todo sapatão precisa de uma caixa -q  .
Me arrastaram para o Taquaral após quase morrer sufocada por tantos abraços e parabéns .
Tinham mtas bebidas e mtas pessoas desconhecidas , na hora de cortar o bolo foi o pior , não tinha faca nem pratos  ...ficou todo mundo melado *-*
A alline tentou me seduzir , mas não rola , não sou tão fácil de seduzir assim . UAHSHU
Foi o primeiro aniverssário que todos me surpreendem assim , foi bom estar com esses seres <3

  Depois fui pra casa da minha mãe , ela estava dormindo e só tinha minha avó acordada , ela me desejou os parabéns e eu adorei , infelizmente pode ser o ultimo parabens que eu recebo dela :/    .  tomara que não seja , enfim .   
Dormi um pouco , fui no shopping , voltei , passei roupa , vi minha prima fernanda que vai ganhar neném essa semana , e Fui pra casa da Jan . 
Peguei um busão , chegando lá a Tay tava indo embora , foi muita cagada e muito cabuloso eu chegar bem na hora que ela tava entrando dentro do mesmo ônibus que eu desci . Ela desceu , quis me matar porque eu não fui antes . Descemos pra casa da Jan , lá ela iria cantar com o violão "olha que coisa mais linda , mais cheia de graça (8)"  ASJUHASH . mereço .  
Tenho as melhores amigas do mundo , fizeram um bolo pra mim , um bolo negro simbolizando a minha "maldade"  , ele era uma carinha feliz toda preta e com os olhos e a boca feita de cereja *--*  tava uma dlç .
Converssamos , assistimos o filme "a casa do lago" e logo dormimos .   O dia foi bom *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário