quarta-feira, 11 de maio de 2011

OLÁ PESSOAS BESBILHOTEIRAS , INFANTIS E SEM OCUPAÇÃO . 
não conseguem nada além de chingar no TWITTER e achar que o mundo gira ao redor destes umbiguinhos ?  
Que risadas gostosas que vocês estão dando né?  È bom rir do que CONVÉM .
Convém a vocês serem inapropriadas , e pessoinha , você mesmo , tenta fazer alguma coisa crescer em você além do seu ego :)
Eu tentei ao maximo não me estressar , MAS ISSO JÁ É DEMAIS . Fazer as mesmas coisas que fazia , chingar , rir , caçoar , rir , rir E rir , depois UM VAZIO ENORME , um vazio que ta guardando espaço para mais maturidade . 
E não queridinha , eu não quero ser você , muito menos roubar suas amizadezinhas , pra mim estou que se foda .   Elas vêem até mim , e eu não vou ignorar só porque elas tem ou tiveram algum vínculo com você . 
Então LINDA , vai beber , se drogar , rir de coisas que tu acha idiota , vai comer sua menina , vai se foder pra qualquer lugar vai :)  PORQUE É ISSO O QUE TU SABE FAZER , ALÉM DE SER INUTIL *-*  
Não eu não vou ficar me lamentando por você ser retardada assim e divulgar o que tu acha "engraçado" , faça o que tu quiser! 
E sim , eu estou me apaixonando pela MAL AMADA que tu costumava falar tanto mal dela pra mim ,   agr tu fala mal de mim e dela , olha só que belesinha . Tua atual namorada deve raxar de rir dos meus podres :)  
Enfim , larga de falar da vida dos outros e cuida mais da sua ok ?  

A mal amada aqui quer que tu seja mto feliz , e que se foda muito depois disso  . Sim , você sabe que nem tudo vai dar sempre certo na tua vida . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário