segunda-feira, 9 de maio de 2011

all around me . flyleaf

Minhas mãos procuram você
Meus braços estão abertos para você
Sinto-o nas pontas de meus dedos
Minha língua dança atrás de meus lábios por você

Esse fogo subindo pelo meu ser
Queimando, não estou acostumado a ver você

Estou vivo, estou vivo

Consigo senti-lo à minha volta
Engrossando o ar que respiro
Segurando o que sinto
Saboreando esse coração que está se curando

Minhas mãos flutuam acima de mim
E você sussurra que me ama
E eu começo a desmaiar
Em direção ao nosso lugar secreto

A música me faz balançar
Os anjos cantando dizem que estamos sós com você
Eu estou só e eles estão com você também,
(.......)
------

Sem muitas descrições , acho que já ta na cara o que eu to sentindo .
Tão especial em tão pouco tempo . Tão adorável e tão encantadora .
Não resisti .
Estou em tuas mãos :}












Nenhum comentário:

Postar um comentário