quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

play again . AGAIN!

Animei ,
parece que eu fui em um daqueles cultos engana-trouxas e fiz um "descarrego" na minha alma . 

Resolvi fazer tudo denovo , outra vez .  Só que dessa vez eu vou fazer melhor , vou fazer DIFERENTE , não precisam ser momentos extremamente lindos ou extremamente tristes , só precisam ser momentos extremamente animadores e emocionantes para os envolvidos .
Não estou afim de deixar minha vida se afundar em depressão e cansaço , aliás , não estou afim de deixar quem eu amo se afundar nisso também .   Porque como eu posso continuar dizendo que eu sorrio quando quem eu amo sorri , se eu não faço nada pra que ela sorria?   hm .   E é por esse e demais motivos que eu estou me motivando a ser diferente , a me tornar especial pra quem eu amo e pra mim mesma acima de tudo .  
Quero me orgulhar da minha propria pessoa , quero fazer as pessoas se orgulharem delas proprias também .  
Então vou tirar todo o meu APOIO do bolso e investir no que eu acho que valhe a pena . 
Se é para se superar... vamos lá , corra atraz porque você é capaz muito além do que imagina, e, quando menos esperar vai ter tudo o que sempre sonhou! , isso não são palavras de uma menina que fala sem ter vivido .   Nessas letras tem muita experiência meu bem .  E se eu digo que são capazes de mudar seus futuros para melhor , é porque são capazes disso e quissá mudar o futuro de outra pessoa também , vamos sonhar alto!  
Eramos tão esperançosos e sonhadores no passado , e porque deixamos de ser assim mesmo ?    Aposto que você deve dizer que no passado as coisas eram muito mais fáceis , e se o problema é esse , volte atraz e resgate apenas os sonhos e a perseverança , porque as lembranças estarão sempre atraz  . Afinal , são só lembranças , e se forem boas estarão sempre guardadas conosco .   Mas muda ai rapaiz , não fica esperando o seu futuro melhorar do nada, se mexe pra alguma coisa mudar ...  Se no passado você sonhava que iria ser FOOOODA , acredite, você é fooooooodásticamente foda porque VOCÊ tem o dom de fazer sua propria FELICIDADE , e para quem está ao seu lado , sua felicidade é a felicidade desta pessoa também .
Amor sempre galeraaa , paixxxx  e amor (sinalzinho com os dedos)  .  UASHU

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário