quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Minha eterna.

 Depp , ah eu adoro como ele corre , assistir o filme piratas do caribe contigo é um desastre nao da tua parte mas da minha , que nao paro de falar um segundo se quer , e nao te deixo em paz , te beijo , abraço , mordo , arranho , pusho , bato ... e beijo de noovo , porque eu a amo , eu amo mais do que eu poderia faze-la sentir a intensidade do poder da força , e agora estou aqui em lagrimas por dentro para não demonstrar fraqueza ao saber que esta noite eu nao vou mais te-la comigo .. estarei aqui aguardando anciosamente para um novo encontro .. com aquele mesmo olhar de amor bobo loucamente exposto no meu rosto ... abraça-la e tocar sua mao e sentir o teu cheiro e o coração disparar como se foce a primeira vez , porque cada reencontro cada toque ... é como se foce os unicos e eternos momentos.. eu te amo muito minha colorida cada momento junto contigo foram os melhores , e sempre vou estar contigo porque mesmo na sua partida , tu leva o meu coração ... TE AMO POR DE MAIS minha namorada perfeita ...



Wend Bittencourt, aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário