quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ok .

Ter as suas mãos nas minhas me fazem tão feliz quanto olhar no fundo dos seus olhos vazios ou tocar seus lábios delicados .
Eu gosto de quando tu sorri envergonhadamente após eu te beijar , eu gosto de como você põe o cabelo pra traz como se estivesse tirando um peso da cara, e gosto de mexer nos fios cumpridos depois de tu arrumá-los direitinho .  Eu gosto como suas bochechas ficam levemente rosadas do meu lado , como no primeiro dia . 
Eu te admiro por querer e lutar pelo o que tu acha certo .  Eu gosto do seu senso de humor quase tão negro como o meu , eu gosto do jeito como você muda de humor facilmente e volta facilmente para seu estado calmo e sereno .  Eu te acho linda bravinha , mesmo você discordando disso .
Eu gosto da paz que você me da , estando ou não perto de mim .
E eu gosto de saber que tu me ama >.<
Ás vezes eu paro e me sinto tão sortuda por amar você , que o meu supremo azar chega a desaparecer por instantes .


Talvez tu seja o motivo pra tudo , talvez eu vá te amar pra sempre .
Talvez eu tenha de te agradecer todos os dias por estar na minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário