sábado, 26 de fevereiro de 2011

doce inoscência

@GuuGarrido diz:
*deprimente
*ah deixa eu contar uma coisa
*quando a gente era bem menooooooooooooooooooooor, eu tinha vergonha quando vc me cumprimentava com beijo no rosto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mic diz:
*O__________________________________________________________________O
*PORQUE?
*HUAUHSHUAHUSHUAHUSHUAHUS
@GuuGarrido diz:
*sei lá ué
*mas eu tinha
*UASHUAHSUHAUSH
mic diz:
*tinha vergonha só de mim  , ou das outras pessoas tbm ? .-.
@GuuGarrido diz:
*não lembro,
*eu pensava assim "Os outros vão pensar que a gente é namorado"
*ta eu sei que era bobo UASHUAHUSHAUSHUAH
mic diz:
*AVÁ .-.      HSAUHSHUAHUSAHUSHAHUSHU 

é engraçado mas é bonitinho pensar isso  *-*   era inoscente  *u*      

------------------------------------------------------------------
São mto raras as vezes que as pessoas se referem com inoscência a minha pessoa *-*
Guu , de tempos e tempos atraz , da época obscura do hip hop  .      
Eu lembro de quase todos os dias que a gente brincava , gato mia , ou só sentava pra converssar .  me fazia mó bem  *-*  
dos cortes que tu me dava ¬¬ 
mic -  gu , porque você cortou o cabelo ?   :B
gu - PORQUE EU QUIS . 
UHASUHUHSHUAUHSAHUSHUAHUS toma mic .    
mas era legal , uma das melhores épocas da minha vida   *-*   

Nenhum comentário:

Postar um comentário