quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

de mãos atadas e palavras presas .

Do nada tu se encontra absolutamente tomada por emoções , explodindo sentimentos por todas as palavras que se atreve a dizer . 
Sua prioridade de dizer o que tem que dizer , e quando tem que dizer vai embora, e te deixa falando coisas verdadeiras e muitas vezes sem nexo nenhum ;   você percebe que está com a a personalidade nua pra quem tu teria que agradar frequentemente .   Coisas fugindo do controle , coisas que são alíenígenas pra você .  
Seu humor muda e a pessoa percebe o que mais ninguém nota , percebe quem é de verdade .    Para os outros você é uma pessoa feliz que está sempre brincando e disposta a ajudar de qualquer jeito  ,   para a exeção você é uma pessoa complicada que muitas vezes não sabe nada da vida  . 
É , ás vezes é bom ter alguem que te tem por COMPLETO .  Alguém que te ouve e fala , sem palavras treinadas ou frases feitas , sem falsidade .   Alguém que você tem medo que não possa gostar do seu verdadeiro EU .  Alguem que tu ame de verdade , alguém que te faça sentir os piores e os melhores sentimentos da vida *-*   , alguém marcante , alguem que tu quer que te veje pra sempre  .  

Um comentário:

  1. E quando menos esperamos a pesoa que tanto amamos,o ser mais lindo de todos,o que nos completa parti para muito distante,e não podemos mais sentir aquele coração disparado,ver aquele sorriso que encanta,ver o brilho nos olhos da pessoa mais amada,a dor da distância é aguniante e sufoca a cada instante.

    ResponderExcluir